Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 23/08/2015 - 16:35:36 | SÃO FRANCISCO

 

São Francisco do Guaporé – PM e PC recupera dois uma moto e um carro que foram roubados em Tarilândia e prende dois suspeitos

 

Na madrugada de sábado, dia 22, Policiais Militares e Policiais Civis, em São Francisco do Guaporé, município distante cerca de 300 Km de Ji-Paraná, recuperaram uma motocicleta e um Saveiro que haviam sidos roubados na cidade de Tarilândia, próximo a Jaru. A abordagem aconteceu na RO 429, na região 140, perto da ponte do Rio Manoel Correia.

 

Segundo a Polícia, várias equipes realizavam barreira de rotina no intuito de coibir o crime naquela região quando o veículo Saveiro se aproximou dos policiais. Ao receber ordem de parada, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, abandonando os veículos nas margens da pista a alguns quilômetros em frente. Os policiais ainda fizeram uma varredura pelo matagal, mas devido a escuridão e as péssimas condições do terreno, nenhum suspeito foi localizado.

 

Ao consultar as placas dos veículos abandonados, os policiais constataram que se tratavam de produto de roubo, ocorrido há uma semana no município de Tarilândia.

 

Por volta das 11h00, a mesma equipe abordou um ônibus da Eucatur e acabaram encontrando os suspeitos entre os passageiros. Eles foram identificados como Anderson Junior Vieira Tavares, possui várias passagens por Tráfico de Drogas, Porte de Arma e Roubo e um adolescente de 17 anos, também com várias passagens, inclusive por Porte de Arma. Ambos residem em Ji-Paraná.

 

Em Junho desta ano, Anderson Junior Vieira foi preso em Ji-Paraná portando uma pistola calibre 380, que mais tarde foi constatada que se tratava da arma que matou o Sargento Gatti. Clique no título e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 18/06/2015 - 02:21:35 - GOE apreende pistola com ex-presidiário e evita possível homicídio, em Ji-Paraná

 

O adolescente, apesar da pouca idade, possui diversas passagens pela polícia e, recentemente, foi apreendido portando um revólver calibre 38, também em Ji-Paraná no último dia 07. Clique no link abaixo e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 07/08/2015 - 01:25:04 - Guarnição de Rádio Patrulha do 2º BPM apreende dois menores portando revólver em pleno Centro de Ji-Paraná

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Matéria:Com informações do Site Rota Comando

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades