Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 04/02/2017 - 23:57:16 | ESPIGÃO DO OESTE

 

Serviço de Inteligência da PM prende foragido da justiça que estava levando drogas Espigão D’Oeste

 

No começo da noite deste sábado, dia 04, Policiais Militares do Serviço de Inteligência, em Espigão D’Oeste, prenderam o foragido da justiça Eduardo Salomé Cândido, de 25 anos, transportando mais de meio quilo de Maconha e uma certa quantia em dinheiro. Segundo a Polícia, a droga seria distribuída nas bocas de fumo da cidade.

 

Eduardo Salomé foi preso em um hotel da cidade e não resistiu à prisão. Ele assumiu a propriedade da droga e admitiu que comprou o entorpecente na cidade de Pimenta Bueno, pelo valor de R$ 700 reais.

 

A polícia também informou que Eduardo já foi preso pelo mesmo crime. Em 2013, Eduardo e um amigo foram presos com 01 quilo de Maconha na cidade de Ji-Paraná. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 16/04/2013 - 22:11:42 Em Ji-Paraná, Polícia Civil apreende 01 Kg de Maconha e prende supostos traficantes de Cacoal - Fotos e Vídeo

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades