Graças a ação repressiva da Polícia Militar, mais uma vida foi salva em Ji-Paraná. Desta vez, dois indivíduos de Cacoal estavam na cidade para matar um desafeto. A abordagem aconteceu durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Monte Castelo, por volta das 22h30, deste sábado (28).
A guarnição do Supervisor composta pelo SGT PM Irineu e SD PM Wellington realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com os suspeitos trafegando com uma moticicleta Yamaha Factor, de cor vermelha. Ao se aproximar, os PM’s observaram que o último número da placa estava adulterado com uma fita isolante.
Ao dar ordem de parada, o piloto acelerou a moto e fugiu em alta velocidade, até cair em um buraco, na Rua Soldado da Borracha. O passageiro, identificado como Márcio Roberto da Silva, tentou correr a pé, mas foi capturado logo em seguida. Já o piloto, identificado como Leandro dos Santos Amor Divino ficou preso debaixo da moto e não conseguiu correr. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado.
Na delegacia, Leandro dos Santos, que responde por inúmeros crimes, inclusive Porte de Arma e Homicídio, falou que reside em Cacoal e que veio para Ji-Paraná matar um desafeto que saiu do presídio recentemente.
Fonte: www.comando190.com.br
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.